Em caso de sinistro leia com atenção e siga as orientações abaixo
O que fazer em caso de sinistro?

Roubo / furto
Registrar boletim de ocorrência, procure uma delegacia mais próxima, ou registre o boletim de ocorrência clicando aqui. Boletins eletrônicos apenas para Roubo/Furto e acidente de trânsito sem vítimas, havendo danos corporais há necessidade de aguardar a polícia no local do acidente após prestar e solicitar socorro às vítimas.

Guincho
Se o seu seguro tem a cobertura de Assistência 24 horas, chame este serviço pela mesma, pois é gratuito. Caso contrário, pague você mesmo o serviço de remoção (guincho) e guarde o comprovante para reembolso (juntamente com os prejuízos) posterior.

Colisão
No caso de colisão, certifique-se que não haja vítima. Caso tenha alguma vítima, acione 190 ou 192 (Samu) e aguarde no local as autoridades policiais. Registre com seu celular imagens do acidente e, se possível, remova o veículo para liberação do trânsito. Lembre-se de anotar os dados dos envolvidos (nome, telefone, placas) e acione o guincho da cia. de seguros se necessário. Não havendo vítimas, registre o boletim eletrônico clicando aqui. Comunique a corretora o ocorrido para registro do processo de sinistro

Terceiro
Sendo você o culpado pelo acidente, os terceiros devem contatar as atendentes do Departamento de Sinistros da GEBRAM para orientação dos procedimentos junto às cia. de seguros, e caso deseje comunique o acidente pelo B.O. Eletrônico.



    estado





    TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

    A Delegacia Eletrônica de Polícia Civil do Estado de São Paulo foi criada pela Portaria DGP de 04/02/2000 e destina-se ao registro de alguns tipos de boletins de ocorrência pela internet.

    Os tipos de ocorrência que podem ser registradas pela Delegacia Eletrônica estão no menu ao lado. Para outras ocorrências, o interessado deverá procurar pessoalmente a Delegacia de Polícia mais próxima do local onde ocorreu o fato ou da própria residência.

    As investigações sobre crimes registrados em boletins eletrônicos são realizadas pelas delegacias de polícia das áreas ou municípios onde ocorreram os fatos.

    Telefone para contato +55 11 3311 3882

    Esclarecemos que este serviço está disponível apenas para o registro de fatos ocorridos no Estado de São Paulo.

    A Delegacia Eletrônica adverte que a falsa comunicação de crime também configura crime, conforme previsão no artigo 340 do Código Penal Brasileiro.

    Se você mora no estado de São Paulo, você pode registrar um boletim de ocorrência (b.o. Online) pelo site da secretaria de segurança pública através dos links abaixo.

    _ Roubo ou furto de veículo
    _ Injúria, calúnia ou difamação
    _ Encontro de pessoas
    _ Completar boletim
    _ Acidente de trânsito sem vítimas
    _ Furto, perda de
    documento e/ou celular
    _Roubo de documento e ou celular
    _ Desaparecimento de pessoas
    _ Acompanhar boletim