13.12.2021

Mobi Livre: Ter um seguro de danos a terceiros ficou mais fácil

Apesar do nível de experiência ao volante, qualquer pessoa está sujeita a cometer erros. Por isso, a cobertura de danos a terceiros é uma das mais buscadas por quem dirige, seja um carro, uma moto ou qualquer outro veículo. Afinal, esse seguro funciona como uma medida preventiva para diminuir os transtornos e prejuízos provocados por acidente envolvendo outras pessoas. E agora, ficou mais fácil contar com essa proteção.

Quer saber mais? Convidamos você a continuar esta leitura!

Como funciona o Mobi Livre
O seguro Mobi Livre da SURA é vinculado ao CPF do motorista, e não ao automóvel ou CNH. Isso significa que quando o carro for trocado, por exemplo, a cobertura se mantém ativa, sem a necessidade de atualizar os dados cadastrais. Além da cobertura contra danos a terceiros, é possível adicionar outras proteções e incluir assistência 24 horas para reparos, como chaveiro, mecânico, guincho, entre outros.

Assim, você fica livre para conduzir qualquer veículo com mais segurança e tranquilidade.

Quais são as coberturas do Mobi Livre?
A cobertura básica do Mobi Livre inclui:
– Seguro de danos a terceiros
– Seguro de responsabilidade civil para o condutor
– Assistências Auto 24h para guincho, chaveiro e pane elétrica

Também existe a possibilidade de contratar coberturas adicionais para:
– Danos materiais
– Danos corporais
– Despesas com a locomoção caso aconteça um furto/roubo com o veículo
– Seguro contra roubo de bens de uso pessoal
– Acidentes e falecimento acidental durante o trajeto do segurado
– Despesas médicas, hospitalares e odontológicas resultantes do acidente
– Auxílio adicional por internação hospitalar
– Auxílio adicional para reabilitação do segurado

Para quem o Mobi Livre é indicado?
Ter um seguro vinculado ao CPF é uma opção vantajosa, principalmente, para condutores que compartilham veículos ou utilizam carros alugados/por assinatura. Além de ser uma alternativa para motoristas que ainda não conseguem assumir os custos de um Seguro Auto mais robusto.

Por ser um seguro compacto, o Mobi Livre possui condições especiais de pagamento que começam a partir de 47 reais (mensal) no cartão de crédito. Outra vantagem é que as coberturas podem ser contratadas, também, para veículos não motorizados, como bicicletas e patinetes.

Clique aqui para fazer um orçamento com a Gebram Seguros ou ligue para (11) 4583 1111 e converse com um de nossos corretores.