Gebram - História

A GEBRAM POSSUI UMA DAS MELHORES ESTRUTURAS TÉCNICAS DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO E DO BRASIL.

HISTÓRIA

Em 1936, o sr. Salim M. Gebram teve uma ideia inovadora: ingressar no mercado de seguros, na época pouco explorado no Brasil. Filho de imigrantes libaneses, carregava consigo o espírito empreendedor. Com grande capacidade intelectual (formou-se em direito e em pedagogia), investiu conhecimento e dedicação para fundar a "Organização Salim Gebram".

PIONEIRISMO

Pioneira no ramo na cidade de Jundiaí (SP) e região, conquistou posição respeitável no mercado segurador da época, prosperou e aperfeiçoou seus serviços. Após a morte do Sr. Salim, em 1964, cogitou-se o encerramento das atividades de sua Organização. No entanto, sua esposa, Sebastiana A. Gebram deu continuidade ao projeto do marido e manteve a empresa numa trajetória de sucesso. Este exemplo serviu de modelo para que seus filhos assumissem a empresa.

GEBRAM HOJE

A empresa que nascera da mente empreendedora, passou como legado à segunda geração e ganhou o profissionalismo que vem atrelado à modernidade. Com a evolução dos produtos e serviços referentes a esse mercado, a Gebram se posiciona hoje como a maior corretora de seguros da cidade de Jundiaí (SP) e região e uma das mais sólidas e tradicionais do interior do estado de São Paulo.

CRESCIMENTO

Enraizada na comunidade e referência de qualidade do serviço prestado, a Gebram continua crescendo, evoluindo e proporcionando um futuro tranquilo para que as pessoas também possam realizar seus próprios sonhos